domingo, 9 de agosto de 2009

=D


Eu já tive alguns blogs ao longo de minha vida, e agora volto com mais um onde irei colocar tudo o que achar interessante compartilhar, desde ideias até receitas (que serão testadas antes da postagem! haha).
E como o blog já foi criado, nada melhor que já atualizar com uma receita que foi totalmente aprovada por mim! haha

Ontem o Juliano (meu namorado) veio aqui e resolvemos provar essa receita que está na Revista Vida e Saúde de Agosto de 2005. E ficou MUITO BOM, diga-se de passagem hehe
Aliás todo o mérito é dele! heuiaheua xD
Ta aí pra quem quiser arriscar:

Quibe ao forno

Ingredientes
300g de trigo para quibe
300g de carne vegetal (Superbom)
1 cebola grande picada
3 dentes de alho espremidos
3 colheres (sopa) de salsinha picada
3 colheres (sopa) de cebolinha picada
1 colher (sopa) de hortelã picada
2 colheres (sopa) de maionese
Azeite e sal a gosto =D

Modo de preparo
Deixe o trigo de molho por 4 horas (ele cresce), depois escorra e misture os demais ingredientes. Espalhe em uma assadeira untada (pode ser com óleo), corte em quadrados e regue com azeite. Leve ao forno por mais ou menos 40 minutos.

A gente comeu com arroz e catchup (deu pra ver) hehehe ficou MUITO BOM!
Aconselho a quem gosta de cozinhar, experimentar!

beijos e até a próxima! ;*




2 comentários:

  1. Oi, Mah! :)
    Valeu a dica, eu também estou aprendendo a cozinhar e me interesso por receitas. O mais legal é ter uma companhia pra fazer esses testes. Vou sugerir para o Pedro.
    Continue postando, passarei sempre aqui.
    Estou com saudade.

    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. hmmm deu fome!
    vou passar pra minha mamãe :9

    ps. mah, arruma as configurações dos comentarios, e deixa sem a confirmação de letras, é muito chato escrever as letrinhas :) iauhsuiahuihasiu

    ResponderExcluir